Equipa inicial - Eduardo, Rúben Amorim, Jardel, Garay, Emerson, Matic, Witsel, Gaitan, Nolito, Saviola e Rodrigo.
Jogaram ainda - Pablo Aimar, Nélson Oliveira e Maxi Pereira.
A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica teve uma deslocação sempre complicada à Madeira para defrontar o Marítimo numa partida referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. No estádio dos Barreiros, o Benfica foi derrotado por 2-1, sendo assim eliminados da prova.
O treinador Jorge Jesus tinha prometido, na antevisão à partida, que não iria fazer poupanças e a verdade é que iniciou o jogo com muitos dos habituais titulares. Face à equipa titular frente ao Sporting, entraram de inicio Eduardo, Rúben Amorim, Matic, Nolito, Saviola e Rodrigo, tendo saído Artur, Maxi Pereira, Javi Garcia, Aimar, Bruno César e Cardozo.
Numa primeira parte de bom nível o Benfica acabou por conseguir o golo através de uma grande penalidade sobre Nolito e marcada por Saviola. Chegou-se então ao intervalo com o resultado de 0-1 favorável ao Benfica.
Porém, na 2ª parte a equipa do Marítimo reagiu e conseguiu a reviravolta no marcador, o 1º golo através de um excelente remate de Roberto Sousa e o segundo através de um chapéu se Sami a Eduardo. Até ao final do jogo o Benfica teve boas oportunidades para empatar o jogo, mas falhou na finalização. Com este resultado o Marítimo segue em frente na taça, enquanto que o Benfica se despede da competição na 5ª eliminatória.
Sem comentários:
Enviar um comentário