“O Benfica foi a primeira equipa a começar a pré-época, devido às pré-eliminatórias da Champions. Temos feito um percurso interessante, tanto na Europa como a nível interno, excetuando a derrota na Taça. Só perdemos uma vez em competições oficiais. Isso é sinal que a equipa está quase no limite do ótimo. Só faltava estar ainda na Taça para estar no ótimo”
“Gostava de ter a prenda do meu primeiro ano de treinador do Benfica. O meu desejo é o Benfica chegar ao fim do campeonato no primeiro lugar, sabendo que o Sporting e o FC Porto têm os mesmos pensamentos. Trabalhamos todos os dias para ser melhores. Os campeonatos ganham-se é com regularidade. Podemos começar bem e não acabar tão bem. O Benfica começou bem e está a justificar a primeira posição com o FC Porto. Temos que tentar jogo a jogo estar melhor que o adversário”.
“Não tenho adversário ideal. Na Champions quando se chega a esta fase todos são fortes, mesmos os que não têm tanto historial”
“Este grupo dá garantia total. Tenho algumas soluções e gostaria de continuar com este grupo. Estou tranquilo em relação ao mercado. Os jogadores que chegaram este ano estão a adaptar-se ao futebol português e ao Benfica. Os que não têm jogado tanto, penso que vão crescer no final de temporada. O Enzo pode ser reforço para a segunda metade da época. Não é fácil chegar e vencer. O Di María no primeiro ano também não se adaptou. Ele está numa fase de recuperação quase total. Seria um ótimo reforço, porque tem muita qualidade e joga numa posição onde há poucas opções".
Sem comentários:
Enviar um comentário