"A partir do momento em que eles ganharam temos de assumir que ficámos surpreendido. Comandámos na primeira parte, estivemos sempre mais perto do golo e fomos para o descanso na frente. Não entrámos muito fortes na segunda metade, deixámos o Marítimo organizar o jogo e depois eles tiveram felicidade em fazer um golos daqueles, que não acontecem muitas vezes. Após a igualdade o jogo ficou dividido, fomos mexendo para ter cada vez mais ideias ofensivas, mas o Marítimo conseguiu um segundo golo"
"Foi um bom jogo, contra uma equipa forte, moralizada. Não é normal perdermos a vantagem depois de a conquistar, mas aconteceu. Tivemos chances para empatar, mas o futebol é isto. Por vezes acontecem estes resultados
"Nós queríamos ser imbatíveis o ano todo. Quando se perde há sempre sequelas. O próximo jogo aqui, para o Campeonato? Já sabíamos que era complicado e agora reforçámos essa ideia".
"É uma competição que persigo há muito. Mais uma vez vou ficar de fora da final. Vínhamos com muita confiança, mas quando o jogo parecia que ia ficar mais fácil para nós, acabou por suceder o contrário", finalizou.
Sem comentários:
Enviar um comentário