“Amanhã vamos ter um jogo de outra competição, contra um adversário que está a fazer um início de temporada muito bom, num campo difícil por tradição. É um jogo de máxima exigência porque o adversário é de respeito. Era preferível o Benfica poder jogar em casa, mas foi o sorteio que ditou assim e temos que estar preparados para jogar tanto em casa como fora”, frisou Jesus em conferência de imprensa.
“Nenhuma equipa joga de igual para igual frente ao Benfica. O Marítimo não vai fugir às suas ideias, mas de certeza que vai apresentar uma estratégia de jogo diferente em relação a outros jogos. Isso é normal. Vão tentar surpreender-nos e nós estamos preparados para isso”.
“O Baba tem-se evidenciado ao longo dos anos. É um jogador de área, mas pela nossa forma de defender não costumamos referenciar adversários. Vamos preocupar-nos apenas com as nossas ideias e isso deve fazer com que ele tenha menos espaço pra jogar”
“Temos feito algumas mudanças em vários sectores, que nos permitem dar alguma folga a alguns jogadores, não só na Taça, mas quando temos oportunidades. Os jogadores que têm vindo de um longo período de jogos vão descansar, à semelhança do que se passou com a Naval. Foi isso que nos permitiu fazer aquela exibição frente ao Manchester United”,
“Os adeptos têm estado com a equipa e de certeza que na Madeira também vamos ter apoio. Somos sempre muito bem recebidos no aeroporto. Vamos estar como se estivéssemos em casa”.
Sem comentários:
Enviar um comentário