defesa Sidnei afirmou este sábado que espera dificuldades em Alvalade e que o Benfica tem de estar "muito forte" para conseguir vencer o Sporting na segunda-feira, em jogo da 20.ª jornada da Liga.
"É um clássico onde sabemos as dificuldades que vamos encontrar e temos que ir preparados para um grande jogo. Vai ser um jogo muito disputado e temos que estar muito fortes para conseguir o nosso objetivo", disse o jogador brasileiro em conferência de imprensa.
O defesa central brasileiro, que assegurou a titularidade depois da saída do compatriota David Luiz para o Chelsea, garantiu que a equipa dos campeões nacionais sabe o ambiente "forte e pesado" que vai encontrar no Estádio José de Alvalade, mas salientou que o objetivo é a vitória.
"O Benfica vai a campo sempre em busca da vitória e vamos lá procurar fazer um grande jogo e conseguir os três pontos", assegurou.
Sidnei deixou elogios a Liedson, avançado que em janeiro trocou o Sporting pelo Corinthians, mas deixou um aviso sobre a qualidade da formação "leonina", mesmo sem o internacional português de origem brasileira: "É uma grande equipa, muito forte e temos que respeitar".
O Benfica, segundo classificado do campeonato a 11 pontos do FC Porto, que tem mais um jogo disputado, apresentação em Alvalade com 12 pontos de vantagem sobre o Sporting.
O defesa brasileiro refere que o bom momento que vem atravessando se deve a uma maior sequência de jogos como titular.
"Sempre trabalhei para poder aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. O meu pensamento é cada vez trabalhar mais para estar a um nível alto e nos jogos dar o meu melhor e ajudar o Benfica a conseguir a vitória. Todos os dias estamos a prender e o pensamento é crescer cada vez mais", concluiu.
Em relação ao treino de hoje do Benfica, o avançado argentino Javier Saviola já regressou ao trabalho sem limitações, depois de na véspera ter estado condicionado devido a uma gastroenterite.
O jogo entre o Sporting e o Benfica, atuais terceiro e segundo classificados, respetivamente, está agendado para as 20h15 de segunda-feira no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e vai ser dirigido por Artur Soares Dias, do Porto.
Fonte - Record
Sem comentários:
Enviar um comentário