terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Aimar chega à centena
Argentino fará 100 jogos com a camisola do Benfica frente ao Estugarda, na quinta-feira. Luz rendida à magia do número 10.
Agosto de 2008, dia 24, em Vila do Conde: o Estádio dos Arcos, casa do Rio Ave, foi o primeiro palco português a receber a magia de Pablo Aimar.
Foi aqui que se estreou oficialmente com o emblema do Benfica, então orientado pelo espanhol Quique Flores, treinador que contou com a ajuda de Rui Costa para conseguir a contratação de um dos jogadores argentinos mais deslumbrantes da última década.
El Mago, como é conhecido na Europa, chegará esta quinta-feira, caso Jorge Jesus opte por o colocar em jogo contra o Estugarda, para a Liga Europa, à centena de jogos com a camisola encarnada.
Um número atingido em duas épocas e meia, o que revela bem da sua importância para os treinadores que orientaram o número 10, primeiro Quique Flores, depois Jorge Jesus, com quem festejou o título de campeão na época passada. O registo só não foi conseguido mais cedo atendendo a algumas lesões que periodicamente o têm impedido de dar o contributo à equipa.
Fonte: A bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário