sexta-feira, 8 de abril de 2011

Declarações pós-jogo

Jorge Jesus:
"Era impossível pedir mais"
"Fizemos um excelente jogo durante a maior parte do tempo"
"Senti que estava mais perto do 4-0 do que do 3-1. Mas o golo do adversário aconteceu e tirou-nos alguma concentração, embora depois tenhamos ficado mais descontraídos."
"O quarto foi importante para deixar a eliminatória mais folgada. Temos capacidade para defender a vantagem. 2-0 era um resultado interessante, mas face à nossa qualidade podíamos tentar o 3-0. Assim o fizemos."
"Esta equipa é a que tem mais golos marcados na Europa, tirando o Barcelona. Nada está ganho",
"Dificilmente o Benfica não faz golos na Holanda."

Fábio Coentrão
" Grande passo rumo às meias"
"Não está resolvido, mas foi um grande passe rumo às meias-finais. Foi um bom jogo e toda a equipa correspondeu depois da derrota com o FC Porto"
"Raiva é uma palavra muito forte, mas foi uma maneira de dizer aos adeptos para continuarem connosco."
"Depois da derrota com o FC Porto, encher a casa é obra"
"Metade da força que tenho evidenciado em campo deve-se aos adeptos"
 Salvio
"Um grande resultado"
"Estamos bem e conseguimos o nosso objetivo, passo a passo. Foi um grande resultado e há-que que seguir da mesma maneira. A eliminatória não está arrumada, pois ainda resta mais uma final"

Maxi Pereira
“Seria lindo encontrar o FC Porto na final. Por tudo o que aconteceu e por tudo o que falhou. Ainda não estamos muito preocupados com isso, porque temos de ir passo a passo, mas se formos à final com o FC Porto, queremos ganhá-la”
Ganhámos e fizemos um excelente jogo. Demos uma grande alegria aos adeptos e estamos confiantes em seguir em frente na Liga Europa. Não sei se fui o melhor”

Sem comentários:

Enviar um comentário