Ontem, na Luz, Cardozo não mandou calar os adeptos, pelo contrário, colocou-os a viver uma enorme alegria e euforia. Os dois golos que marcou ao sporting foram vividos de forma intensa, dentro e fora do relvado.
A alegria imensa de "Tacuara", contrastando com o seu habitual semblante fechado, foi secundada pelos gritos de alegria dos adeptos. Uma comunhão que atira para longe a polémica reacção de Cardozo. Tudo está bem quando acaba bem.
Ontem, na Luz, para além de Cardozo, o Benfica mostrou que os jogadores caminham a passos largos para a forma física, anímica e técnica ideal. A partir de agora, tudo vai ser diferente! Para já, o sporting foi subjugado por uma exibição do Benfica categórica, concludente e imperial. Podia o sporting ter sucumbido a uma derrota histórica, uma goleada para recordar por muitos e bons anos, se muitas das oportunidades de golo tivessem concretizadas.
O título continua na mira e, se as arbitragens não nos penalizarem, tudo continua em aberto. Como ontem se viu, com arbitragens que não influenciem o resultados, o Benfica continuará na senda do bi-campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário