O plantel encarnado pode vir a receber mais de um reforço. Jorge Jesus, além do substituto de Ramires, ainda pode receber mais um jogador para reforçar o lado esquerdo do meio-campo, uma posição que ficou enfraquecida com a transferência de Di María para o Real Madrid.
Uma das alternativas que o responsável técnico de 56 anos ponderou para substituir o antigo camisola 20 foi a adaptação de Gaitán ao lugar. Contudo, nos treinos e encontros particulares já realizados ficou claro que o ex-jogador do Boca Juniors não tem as mesmas características de Angelito. O novo camisola sente-se mais à vontade na posição de segundo avançado.
Ciente desta realidade, JJ alertou os responsáveis para este facto e manifestou a vontade de ver reforçado este sector depois de ter testado algumas soluções internas. Como o resultado não foi o esperado, o treinador voltou a sublinhar a importância de contar com um jogador com características semelhantes ao do reforço merengue.
Encaixe financeiro
Luís Filipe Vieira já foi claro ao afirmar que o principal trunfo das águias será a manutenção da base da equipa que se sagrou campeã. As saídas de Di María e Ramires terão de ser consideradas inevitáveis para o equilíbrio das contas. Refira-se que a saída do internacional canarinho poderá ser a solução para o problema apontado por Jesus. Com a entrada do dinheiro do Chelsea – 11 milhões de euros –, os responsáveis encarnados poderão presentear o responsável técnico com mais dois futebolistas.
Sem comentários:
Enviar um comentário